quinta-feira, 7 de abril de 2011

Para meu querido D.D.!!

Deitada em minha cama, pensando e nada e, ao mesmo tempo, em tudo! Você estava lá, em meus pensamentos, com sua leveza, seu rosto calmo, seu sorriso clareador de almas. Tudo girava em torno de você, seu olhar me dizia que se eu chorasse, você secaria minhas lágrimas e me acalmaria em seu colo. Me dizia que se eu gritasse, você descobriria todos meus medos e me ajudaria a vence-los. O seu olhar me dizia que tudo que eu precisaria na vida estava diante dos meus olhos e eu não pude perceber. Seu olhar me dizia:"EU TE AMO". E conseqüentemente seus lábios me disseram:"Nunca te deixarei sozinha". A minha dor se resumia em saber que aquilo nunca se tornaria realidade. De repente, em meu quarto, levantou-se uma luz vermelha. Olhei para o lado e vi uma menina. Linda, rodeada de paz, com seu olhar angelical me observava. Seus cabelos longos e lisos voavam como se houvesse vento naquele lugar. A criança, me encarando, finalmente falou:
- Sabes quem sou?
- Não faço idéia - respondi calmamente.
- Eu sou a responsável pelo que lhe acontece todos os dias. Responsável por suas atitudes, por suas decisões.


(...Continua o próximo post...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário