terça-feira, 12 de abril de 2011

Para meu querido D.D. [2]

(Desculpa a demora...)

...
-Ainda não entendi - disse confusa.
-Eu sou aquilo que lhe faz escrever coisas bonitas, que lhe faz ter esperanças do que você mais deseja, inclusive, sou responsável pelos seus desejos.
    Ela sorriu.
-Eu sou a força que te move e nunca vou abandonar seu coração. Eu sou o amor! Nada do que você sempre imaginou e tudo o que você guarda no coração.
  Fiquei boquiaberta. Ela continuou:
-Nunca me tire da sua vida e eu lhe compensarei. Deus te escolheu para me guardar.
   Ela tocou meu rosto. Senti sua mão como um banho de agua morna. Soprou meu rosto e eu senti o vento beijar minha testa. Quando seus lábios de criança tocaram meus olhos com seu beijo de neve desmaiei,mais ainda te ouvi dizer as 4 ultimas palavras:
-Amanha chega seu presente!!!
  Acordei pela manha e logo após Deus lhe colocou em meu caminho SASUKE! Essa era o melhor presente que eu poderia ter. A partir daquele dia, nunca mais lhe abandonarei.
   Eu te amo MEU SASUKE!!!
                                         By: Sakura (vulgo Jhenyffer Paixão*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário